terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desde …Baby One More Time, quando Britney surgiu no cenário pop vestida de colegial e causando controvérsia, ela tem sido assunto na mídia do mundo inteiro e gerado discussões em diferentes aspectos.

Em seus quase 12 anos de carreira, Spears nunca ligou para os comentários de seus “colegas de profissão”, apesar de alguns deles já terem feito declarações um tanto quanto maldosas — aliás, Britney é uma das poucas cantoras que se preocupa mais com sua vida e carreira do que em dar “pitaco” na trajetória alheia, e talvez seja por isso que muitas delas ficam irritadas.

O visitante João Nunes nos pediu para fazer um levantamento sobre os comentários mais maldosos/curiosos já feitos por artistas do mundo do entretenimento, e decidimos atender ao seu pedido neste artigo da coluna Polêmica.

Abaixo, em ordem cronológica, estão os principais comentários já feitos pelos “colegas” de Britney. Confira:

“Britney Spears se veste e dança como uma vadia no palco. Será que ela é vadia? Ela diz que é virgem! Ela está dizendo uma coisa e fazendo outra. Definitivamente não é o que eu vou fazer.”
Avril Lavigne — 2002

“Assim como Christina Aguilera, a imagem da Britney Spears mudou muito nos últimos anos e eu acho que ambas estão me copiando nesse sentido. Algumas pessoas têm sua própria identidade, outras não.”
Pink — 2002

“O VMA nem mostrou o meu beijo na TV. Eles cortaram para mostrar a reação do Justin — previsível e patético. Britney fez playback. Essas pessoas não são artistas, são apenas performers — falsas e superficiais, como o evento inteiro.”
Christina Aguilera — 2003

“Britney Spears não é legal! Ela é um robô pop mecânico, OK? Basicamente ela é um fantoche. Embora Britney não seja tão ruim quanto Christina quando o assunto é mostrar a pele… Christina mostra muito mais! As duas parecem estar competindo entre si… Isso não me ofende. É apenas trágico. É muito triste. Não queira ter que vender ‘sexo’ apenas para fazer com que as pessoas te escutem!”
Amy Lee — 2003

“Acho que se Britney se sente confortável com o que faz, tudo bem, é o que você deve fazer. Mas, com certeza, não acredito que tirar a roupa ou sair toda noite para badalar e ficar bêbada seja um sinal de maturidade. Eu não gostaria de olhar para o meu passado e dizer ‘Oh, aquilo foi tão embaraçoso’.”
Hilary Duff — 2005

“Vocês viram os filhos da Britney? Oh meu Deus, eles são os erros mais adoráveis que já vi. Eles são tão fofinhos, tão lindos quanto a vagina raspada da qual eles saíram.”
Sarah Silverman — 2007

“Eu honestamente acho estúpido o que Britney e Lindsay Lohan estão passando. É muito fácil ficar longe dessas situações. É preciso ser esperto sobre as suas decisões.”
Vanessa Hudgens — 2007

“Eu não quero diminuir a Britney, mas eu nunca iria a um show em que a pessoa finge cantar. Quando você cresce escutando Janis Joplin, você não vai querer ver alguém fazendo playback. Juro por Deus, eu defendi Britney Spears desde o início. Meu propósito era: ‘Parem de me comparar com ela, porque nós somos animais diferentes’”
Pink — 2009

“Nós pelo menos comparecemos ao VMA! Que se f*da! Como eles vão dar um prêmio a Britney Spears se ela nem tem tempo para vir receber?! Tenha dó.”
Gabe Saporta (Cobra Starship) — 2009

“Em 10 anos, Britney Spears… Britney, quem?”
Ke$ha — 2010

“Mal posso esperar para que a carreira da Britney acabe de vez e ela possa me servir café na 7-Eleven. Ela é uma white trash!”
Joan Rivers — 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário