A historia eh mais ou menos essa ai, eu naum tenho saco pra escrever ultimamente, mas vi num dos forums que frequento:
Ela deu uma entrevista lá, dizendo que estava quase pronto o processo de gravação do seu próximo álbum "The Original Doll", e que o nome era sarcastico, irônico, uma piada com a nova banda "The Pussycat Dolls". Sua gravadora enviou uma declaração dizendo que Britney estava começando a gravar o novo álbum. Eles aparentemente estavam furiosos pela Britney ter tocado um material não-lançado na rádio, e o álbum veio a ser cancelado. Foi especulado que o álbum muito eletro-pop e 'muito sentimento' (e que o album seria algo bem pessoal), mas Britney decidiu não lançar o album quando ela ficou grávida de sua primeira criança. Isso fez com que a Jive quisesse jogar todo o projeto no lixo porque eles não estavam felizes com o material gravado e também por causa do "GH: MP", que foi lançados alguns meses depois.
O álbum "The Original Doll" teve seu título dado pela Britney, tirando um sarro da Jive Records porque na epocaeles queriam fazer uma Girl Band que tivesse o mesmo sucesso e estilo da Britney durante 2004/Era "ITZ" (na época, estavam fazendo as PCD irem para um lado nightclub/burlesco - Isso antes das PCD terem sido formatadas ou lançado algum Single). Britney achou isso divertido, que a Jive queria clona-la, e foi por isso que o álbum teve esse nome.
Mesmo motivo, a musica "Mona Lisa" (e alter ego da britney) tem esse nomeÇ uma referencia a algo que tentam copiar mas não conseguem). O refraum, alias eh claro.
"Mona Lisa" foi escrita por Britney, Teddy Campbell (Baterista da Britney e diretor musical da The Onyx Hotel Tour) e David Kochanski (pianista da Turnê), Isso é algo que a Britney também fez no seu quarto álbum, co-escreveu "Everytime" com sua ajudante vocal de "Dream Within a Dream". Foi especulado que quatro dos novos sons que ela performou naquela Tour (DWAD) foram escritos por ela e produzidos pela sua banda em 2002]. Não é de conhecimento se eles escreveram mais sons juntos para o album enquanto Britney estava em Tour. Alguns outros produtores e escritores trabalharam com Britney na Primavera de 2004 quando ela começou a escrever e gravar o álbum (Original Doll /2004). É possível que Bloodshy & Avant teriam sido os primarios e únicos produtores do álbum (em entrevista do final de 2003/inico de 2004, ela disse que só queria trabalhar com um produtor para seu quinto álbum e ela trabalhou com eles na primavera de 2004 - terminaram a versão de "Mona Lisa" que foi produzia por eles).
Durante um telefonema para o TRL (da MTV) no inicio de 2005, em Janeiro, quando foi questionada sobre "Mona Lisa", ela disse que o som seria usado em um "show". Embora isso pode ter assumido que o show significava um documentário, reality show "chaotic" (Mona Lisa apareceu nos bonus do DVD Chaotic)."
As a cure for worrying, work is better than whisky.
ResponderExcluir