quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

This Is Me... Then


"This Is Me... Then" foi o terceiro album lançado pela Jennifer Lopez. Apesar dela naum ser das minhas favoritas (e me irritar bastante com seu estilinho beeeeeeem pretencioso :p ), esse album eh um dos meus preferidos como um "todo". O album foi lançado em 26 de novembro de 2002, lembro ter comprado ele na Saraiva do Praia de Belas, provavelmente na companhia do Marco. Foi um dos ultimos cd fisico que eu comprei.

O album chegou ao numero 2 no Billboard 200 e teve 4 singles:

- O primeiro foi Jenny From the Block, com videoclipe dirigido pelo meu preferido entre TODOS, Francis Lawrence. No clipe ela contracena com o namorado da epoca, Ben Affleck e no video ela tah o tempo inteiro sendo perseguida por paparazis em momentos indiscretos, intimos e bobos. Gosto. Chegou ao numero 3 do Billboard Hot 100.

- Segundo single, All I Have, num featuring com LL Cool J, e um clipe na neve em nova york. Ficou varias semanas em primeiro lugar... eh uma das musicas que menos gosto do album.

- Terceiro single, I'm Glad, com o clipe dirigido por David LaChapelle, em que foram recriadas cenas do filme "Flashdance", levando a um processo de direitos autorais e depois sendo absolvido.

- Ainda o clipe de Baby I Love U, que virou tb single!

O bom mesmo saum as outras musicas do album, um tanto 70 e as vezes me lembrando algumas faixas do Bedtime Stories, da Madonna. Claro que o disco tem influencia R&B, afinal eh Jennifer Lopez. Acho que ela estava bem apaixonada na epoca, o album eh bem calmo, gostoso de ouvir em varios momentos, na integra.

Minhas faixas preferidas saum Still, Loving You, Baby I Love U e The One (a bonus track)

Fiz a querida para as interessadas: pode baixar o album pq eu fiz um upload pro rapidshare. O link eh este: http://rapidshare.com/files/200197903/This_Is_Me_Then.rar.html

Bom proveito! Eh um teto bem bom, do começo ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário