quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

alinne moraes, uma chata

P A V O R  de atriz/modelo/qq coisa que faz essa linha com o maquiador e cabeleireiro. se vai deixar colocar as maos no teu rosto, te entrega! naum fica fazendo a chata da alinne moraes que se mete naum apenas no curvex, na franja, mas tb no "sabe o que vc tem que fazer tb? - se quiser - um pretinho aqui no canto do olho pra esconder...". Pena que chatice e burrice naum dah pra esconder com um pretinho..... 

O que mais me enoja eh a pose de "ah tah tudo bem, eu to tendo um piti, mas ninguem tah percebendo" com toda a equipe de produçaum atras BEGE.

bom quero soh demonstrar minha solidariedade pelo profissional que tah ali pra fazer o trabalho dele e eh impedido pelo ego de uma que se considera bonita e intocavel. ainda bem \o/  que eu tenho sorte com meus elencos..............................................

2 comentários:

  1. ADOREI!
    alguém tem q falar mal dessas chatolas, Hahahahah

    ResponderExcluir
  2. pavor da aline moraes
    aliás
    tenho pavor do nome
    Aline
    :s

    ResponderExcluir