sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

luiz x 25 x britney


hj eh o dia que completo 25 de luiz.
agradecendo a todos, em pensamento, que me ajudaram a chegar ateh aki. foram grandes conquistas, muitas vezes dolorosas. 

o luiz sempre foi nesses 25 anos sonhador. foi inocente. foi decente. e soube dividir espaço como nenhuma outra pessoa no mundo com uma britney. talvez seja essa mesma a dos 25: entender a britney que surgiu dentro do luiz. os outros buscaram suas explicaçoes pra minha britney  e eu deixei de fazer isso.

a britney eh muito admiravel, mas o luiz muito mais. ele eh quem da sustentaçao pra britney fazer tudo que o luiz deixou de lado por tanto tempo. a britney se apresenta mais corajosa, mais feliz e menos acida. sim, a acidez eh do luiz. 

se britney leva pancadas, eh na pele do luiz q aparecem as escoriações.

britney tb comemora aniversario hj. a grande e mais feliz escolha de todos esses 25 foi pelo meu alter-ego que tanto me orgulho. a escolha foi certa e as semelhanças saum incontestaveis. crescemos sob os olhos da sociedade, fomos ridicularizadas, fomos vitimas do preconceito. mas nada disso virou drama, tudo virou aprendizado.

luiz e britney nunca se confundiram, apesarem de habitar o mesmo corpo. pena tenho daqueles que acreditam que dois corpos naum habitam o mesmo lugar ao mesmo tempo. mais ainda daqueles que acreditam que confundo as duas pessoas que aqui habitam. 

o luiz naum gosta de ser questionado. a britney simplesmente naum responde.

tenho grande admiraçao pela minha pessoa, a mais fantastica, querida, honesta, verdadeira que conheci. e humilde sim, depois de todos esses adjetivos, pq sou merecedor de bem mais. beeeem mais.

parabens pra mim, pra nos e pra todos aqueles que tenho a oportunidade de trazer felicidade em alguns dias da vida.

parabens para aqueles q pararam de tentar entender e resolveram simplesmente amar.

pode ser a maior bobagem do mundo, mas o melhor presente seria mesmo um abraço da outra britney (spears), jah que naum posso me abraçar. ela eh o reflexo de muita coisa que sou, o destino quis assim e ninguem tira esse delirio de mim.

marco, entre luiz e britney existe muito de ti. obrigado por tudo. te quero comigo ate o final.

Um comentário:

  1. ai, querida, te conheci sempre como britney e desde logo te amei (tu sabes, e foi reciproco, né?), isso que nunca, em tempo algum, tive alguma simpatia pela verdadeira... prá mim a única, a verdadeira és tu! sem dúvida, tu és uma das pessoas mais de verdade, mais íntegras e puras q eu conheço,
    parabéns por tudo e obrigada por existires e compartilhares comigo essa existência.
    minha cara é melhor quando pões a mão nela!
    vida longa, saúde e sucesso!
    jana

    ResponderExcluir