quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

bad habbit

essa noite sonhei q eu estava sentada na primeira fila do show da britney, com a stephanie. choravamos horrores, a britney foi suuuuper atenciosa comigo. e num momento do show teve participaçao das destiny's child cantando essa musica:


as destiny's child jah fizeram uma participação especial num show da britney, mas isso foi em 2000, e o tal show virou dvd, "live and more". a musica q cantaram foi "say my name" e naum "bad habbit". 

ainda no sonho, a kelly posou pra fotos pra mim, a michelle fugiu do flash e a beyonce sentou na minha frente e me deu um papel de inscrição de alguma coisa...........

nossa to bem louca, amanha de aniversario. e a facada vai vir. uma nova data da britney em london saiu. e os ingressos começam a ser vendidos amanha.

e ai? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário