quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

por enquanto....

em 2001 conheci uma das pessoas mais importantes dessa existencia pra mim. foi num shoppingzinho gls da cidade, entre tantas outras. logo eu estive na casa dela com um cd da christina aguilera, pra ela copiar a midia pro pc. era o inicio das nossas midias juntas.

acabei de chegar da festinha de despedida da minha amiga marky, continuo em prantos e feliz por amar tanto minhas amigas. a vida segue, ela volta pra sua casa (temporaria?) - dublin, e eu sigo aqui na minha e meu coraçaum vai junto tb.  sempre esteve junto. 

ficaram mais lembranças juntas, a certeza que tem coisas nas pessoas que naum mudam e que o amor eh pra sempre. ficaram midias dela no meu pc dessa vez.

agradecer por tudo e sempre eh pouco.  eu te amo, obrigada por tudo, obrigada pelo que sou e muito obrigada por me amar.

sentir o amor daqueles que amamos eh a coisa mais intensa que conheço.





estamos indo de volta pra casa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário