quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

frases que os heteros dizem (1)

nessa vida louca que levo, acabo escutando vaaaaaarias coisas dos caras que se dizem hetero. 

explico: alguns sentem atraidos pelo que veem. mas ficam confusos nos seus pensamentos e preconceitos. devem tentar
 me classificar em alguma categoria pre-definida 
deles, mas parece naum ser tarefa facil. nos segundos em que ocorre toda a açaum (e eu estou atenta desde o primeiro), alem de toda a linguagem corporal oferecida, ainda algumas perolas saum ditas.

trocando em miudos: são os giletões não-assumidos dando pinta.

a ideia entaum eh essa. cada frase absurda que eu escutar daqui pra frente dos caras que são "heteros", posto aki pra consulta e deboche.



a frase de hj foi dita na saida duma festinha gls da cidade, eu estava no posto de gasolina com minhas amigas veadas comprando guloisemas. entram dois rapazes que me analisam por varios minutos. qdo vou ao caixa pagar, um deles finalmente se expressa:

"Não interessa se o pato é macho; eu quero é o ovo!"

acho que dispensa maiores comentarios a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário