quinta-feira, 13 de novembro de 2008

uma das coisas que mais me surpreendeu foi a britney ter surtado. raspou a cabeça, mostrou a que veio, teve seus chiliques. sempre fazendo bafo, falando alto, fazendo as coisas pra ser notada. mas achei tudo otimo, tudo muito positivo, conseguiu recriar a imagem, etc. buscou o amadurecimento profissional, lançou um trabalho diferente, experimental, proprio.

surgi britney qdo ela era ainda meiga e virginal. cantava sometimes, era coreografada, fresca, quase natural (?). naum sou britney pq bati com meu guarda chuva no carro de alguem, pq sai sem calcinha, pq naum tenho limites, pq sou futil, pq raspei meu cabelo......................................................

as pessoas saum meio injustas comigo qdo me taxam de louca e equivocada (doi menos usar essas palavras).
mas eu trabalho, tenho familia, tenho uma vida, uma casa, amigos, como, bebo, cago, durmo, leio, pesquiso, reflito.

britney e eu temos mais isso em comum: os paparazzis que fotografam a vida da britney saum as pessoas que lançam seus olhares criticos pra mim como flashes. e eu estou cansada de fingir que naum vejo e que tah tudo bem.

tb sai da midia. to no meu casulo, quieta.
naum estou reclamando, estou dividindo a verdade.

2 de dezembro circus eh lançado no mercado. espero que a britney finalmente seja um pouco mais respeitada pela midia e menos criticada. espero que com a era circus, as coisas mudem um pouco pra mim tb pq to merecendo.

Um comentário: