quarta-feira, 26 de novembro de 2008

fim das filmagens de "Comer, Amar e Morrer"


nesta segunda terminaram as filmagens do nosso primeiro "Decamerão", com a casa de cinema. parece que o episodio vai ao ar dia 2 de janeiro, na globo.

fui muito feliz esses dias.
o trabalho ficou lindo, o jorge eh genial, um principe (q novidade).
para o elenco faltam adjetivos, talentosos, queridos, carinhosos. se entregaram afu. leandra me disse q vou comprar um calendario pra contar os dias que faltam pra encontrar ela de novo. hahaha ah pior, neh. a deborah de um profissionalismo incrivel, de um talento inquestionavel e um carinho imenso. drica baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, maravilhosa!
a equipe sensacional. trabalho com essa gente sempre eh muito especial.

minha unica reclamaçao saum com os mosquistos que naum me pouparam, uma hora cheguei a pensar em me entregar pra eles, fiquem a vontade com o banquete.

agora eh esperar pelo resultado. que o trabalho fique incrivel!!!!!!!!! mais pra frente coloco umas fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário