Mostrando postagens com marcador
vmb
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
vmb
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
se eu tivesse uns 10 anos a menos com certeza eu seria emo. :)
eu naum gosto do vmb, acho muuuuito amador. o brasil definitivamente tem muito o que aprender sobre premiaçoes.
mas o
fresno
com o
chitaozinho e xororo
cantando
evidencias
valeu a noite.
se eu encontrar o lucas no ocidente eu agarro
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)