Mostrando postagens com marcador laricas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador laricas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

frango?

pedi uma pizza de frango com requeijao da pizza hut. o frango naum era frango e tenho medo de imaginar o que era aquela carne.
ah, comi mesmo assim.