Mostrando postagens com marcador
laricas
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
laricas
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
frango?
pedi uma pizza de frango com requeijao da pizza hut. o frango naum era frango e tenho medo de imaginar o que era aquela carne.
ah, comi mesmo assim.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)