segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ok, estava precisando de uma base para mim. acho que esta foi a segunda ou terceira fez que fiz isso... sempre comprei muita maquiagem, que era pro trabalho e ia usando todas e testando em mim.

lembro de ter comprado uma chanel pra mim no ano passado, acabei quebrando logo que comprei. mas naum dei muita bola, a cor era escura para minha pele... realmente nao me importo quando a base fica mais escura que o resto, mas a cor ficava estranha demais, um escuro feio.

esse ano fui atras de uma lancome. andava usando eventualmente lancome teint adaptive, no tom #05 cognac. escuro, mas ficava natural aos meus olhos e me sentia bela. adotei como minha base, mas acabou.

fui na brown thomas atras de outra lancome pra mim . o fernando tinha me dito sobre as bases da lancome... nos ultimos tempo preferi bobbi brown, givenchy.... comprei varias studio fix, algumas face and body da mac, mas decepcao total, todas escorrem....

a atendente foi otima, entendeu exatamente o que eu queria. lancome teint adaptive esta descontinuada, entaum optamos pela teint idole ultra, numero 03. a cor, belissima! tem grande cobertura, mas continua sendo natural. eh luminosa e aveludada. tenho dispensado por muitas vezes o corretivo e o po. boa duracao, naum escorre.

tem sido perfeita pra mim, muito satisfeita. 48€.

Nenhum comentário:

Postar um comentário