terça-feira, 13 de julho de 2010


Gaga se inspira em ícones do cinema como Marilyn Monroe para fazer suas makes, normalmente, com destaque para os olhos
Fotos: Divulgação
Ver fotos
Make by Gaga
Os produtos e a inspiração de Lady Gaga para suas extravagantes maquiagens

Ela não é exatamente um exemplo de beleza, até porque sua aparência e estilos são normalmente considerados extravagantes demais por boa parte das pessoas. Mas no quesito maquiagem Lady Gaga sai na frente de muitas de suas ‘concorrentes’ na disputa para um lugar no reinado pop.





“Meu ícone na maquiagem, em primeiro lugar, foi a minha mãe. Depois Marilyn Monroe e então Judy Garland porque eu adoro O Mágico de Oz”, comenta a cantora sobre suas influências. E a ligação de Gaga com a maquiagem ficou ainda mais estreita depois que ela desenvolveu um batom para a gigante MAC.

“Eu costumava usar o Pink Nouveau da MAC, mas aí fiz uma adaptação dele mesmo para este que assino, que é o Viva Glam Gaga. Ele é escuro como o Pink Nouveau, mas fica bem no dia a dia”, explica Gaga.

Além do seu próprio batom (R$ 69 na www.sacks.com.br), confira os outros produtos que não saem do nécessaire da nova diva pop.
Sexiest Fantasies Strawberries & Champagne Body Spray
O spray corporal, como o nome já dá a entender, tem fragrância de morangos e champagne e, além de perfumar o corpo, tem função energizante. Na amazon.com, a embalagem de 217 ml custa US$ 6,90, fora impostos e taxa de entrega.

MAC Fluidline in Blacktrack
Qualquer que seja o estilo da make usada por Gaga, se tem um item que ela não abre mão, este item é o delineador. E esta opção da MAC é a favorita da cantora. Aqui no Brasil, o Fluidine pode ser encontrado na loja virtual Sack’s (http://mac.sacks.com.br/produtodetalhe.asp?idproduto=9) por R$ 71.

Face Atelier Ultra Foundation PRO in Porcelain
Não é apenas na música e nas polêmicas que Gaga segue os passos de Madonna. Na hora de escolher a base, a cantora de Poker Face cita como sua predileta a Ultra Foundation PRO in Porcelain, da Face Atelier, marca norte-americana que patrocinou e foi responsável pela maquiagem da Madonna’s Confessions Tour. O produto não chegou no Brasil, enquanto nos Estados Unidos custa US$ 32.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário