quinta-feira, 13 de maio de 2010

chegay

nos ultimos dias em poa naum vi quase ninguem, meu celular estragou. talvez melhor assim, sensacao que estou ainda ai.

depois de 752 horas de viagem, andando em avioes que chacoalhavam mais que a bunda da jennifer lopez, finalmente cheguei em meu destino final e com louvor na imigracao, super tranquila querida e quente comigo. as 3 vezes que fui no banheiro de frankfurt alguem me comentou que estaria no banheiro errado. e a imigracao pensou o que? nada me perguntaram! o policial lindo, com um sorriso nos labios e olhos... hahahaha. frieza dos alemaes, cada um vivendo sua vida e naum dos outros, cheiro de comida que nao suporto. lembrei pq nao gostava do cheiro das coisas por aqui, naum sei explicar, mas eh ruim. vale comentar que optei comer um mc rib no mc donalds, keine zwiebel. naum tava levando fe mas as aulas de alemao no goethe me fizeram entender mais que eu imaginava e eu atrevida perguntei pelo gate dreiunddreißig

marco paulinho e nadia no aeroporto, vibe super boa, pegamos o taxi e viemos aqui para a casa do michael. jah estou deitadinha pra dormir, tranquila e serena, um pouco de tosse desde o brasil, aqui em dublin segundo o gadget do windows sidebar esta 4 graus. naum achei frio, bom sou a rainha dos calores....

amanha coisas pra fazer, ver a cidade, pessoas e o melhor: sensacaum de estar vivendo. vamos ver no que vai dar.

bjs

Um comentário:

  1. entra nos meus blogs qdo quiser: www.totytotal.blogspot.com ou... www.antonielacanto.blogspot.com

    ResponderExcluir