segunda-feira, 5 de abril de 2010

ultimos dias de tetos fortes. levei 4 pontos num dedo da mao, depois de estupidamente me cortar num vidro. fiquei bem triste comigo, coisa louca.  mas de tudo eh possivel fazer piada, facil pra mim. eh uma forma de defesa, meu psicologo deu a luz e falei o nome dele quando naum devia. momentos intensos com um cara formidavel, momentos intensos com minhas atrizes que adoro. 4 semanas para acabar as filmagens, ok agora um pouco menos. naum sinto saudade ainda, tem tempo para construir mais e mais as relacoes que eu quero pra minha vida. pessoas maravilhosas nas redondezas, elas superam qq coisa negativa que me incomoda. amor intenso e explodindo no peito. trabalho, trabalho, trabalho. um mes e 11 dias depois uma viagem com destino unknown. sentir amada eh muito gostoso, o que sao 4 pontos no meio de tudo isso? amizades antigas sao sempre sinceras nos sentimentos, naum preciso muito alem disso. querendo fazer o melhor e querendo fazer o bem para quem eu quero bem. para os que eu nao quero bem o suficiente eh naum me importar, energia perdida naum recuperada. sigo tentando. tentando em tudo, de todas as maneiras, com humores diferentes, com interferencias quimicas ou naum. to vivendo depois de tanto tempo ou talvez como nunca antes. estou sem tempo. 11 de maio, 5 de abril. lost cause.


Nenhum comentário:

Postar um comentário