sábado, 10 de outubro de 2009

o player que escuto minhas mp3 no pc e no laptop, desde sempre foi o winamp. naum sei se ele eh popular hj como era na minha epoca. ele tem uns bugs que me enchem o saco, tipo as vezes ele naum abre e da erro, dai soh desinstalando e instalando de novo. mas eu gosto da interface, gosto da praticidade, entendo ele direitinho e uso o maximo possivel. escuto direto as radios que ele tem, tenho ate minhas preferidas, como a slow radio, que sempre q vou na casa da minha amiga pierre eu coloco.

enfim, mas hj estava vendo minha listinha do lastfm e percebi que em primeiro lugar em todos os tempos, claro britney, mas em segundo tah a negra beyonce. como assim??? a janet em terceiro??? a janet eh a segunda na minha vida, que coragem.

eh culpa do winamp eh obvio, eu deixo ele em random e ele sempre coloca as mesmas musicas, sempre repetindo beyonce e destinys child. ah e claudinho e buchecha.

victor e leo eu mesma seleciono, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário