sábado, 24 de outubro de 2009

courier mail w/ britney spears interview

britney em breve estara na australia, apresentando sua turne :)

ela deu uma entrevista para o jornal Courier Mail, falando um pouco de seus gostos, etc.

pra variar, continuamos em sintonia: britney cita halo de beyonce. estamos na mesma vibe, comentei sobre halo esta semana mesmo com marco aurelio e anna jamile. tenho escutado bastante. :)

a entrevista, apesar de curta, bem interessante e direta. ai vai!

Beatles ou Elvis?
Beatles. Eles são ícones.

Qual é a música mais tocada no seu iPod hj em dia?
Agora, é "Halo" da Beyoncé - isso apenas me deixa em transe. É bem escrita e ela canta intensamente.

Você vai dar uma de turista na Austrália? Talvez ir a praia?
Eu espero fazer isso e eu definitivamente quero ir a praia. Eu escutei que elas são as mais lindas do mundo.

Qual o último show que você foi?
O último foi o da Alicia Keys. Eu pretendia ir ao da Beyoncé, mas não deu.

Que programa de TV você não perde?
Eu amo True Blood. Eu gravo para caso não der tempo de assistir. 

Qual foi o melhor feriado de sua vida?
O último Natal foi o melhor. Eu aproveitei com meus filhos, eles já são velhos o suficiente para entender o Papai Noel e que os presentes são para eles. Foi muito divertido ver como eles ficaram empolgados para abrir cada presente. Eu mal posso esperar para o Natal!

Que música você gostaria que fosse sua?
Chain Of Fools

Você já encontrou com algum fã com uma tatuagem sua? Qual foi sua reação?
Um dos meus maiores fãs, que está indo em todos os meus shows tem várias tatuagens com músicas minhas tatuadas. Eu acho que isso é legal mas eu fiquei um pouco chocada. Eu não sei pq alguem tatuaria algo que me representa.

Qual a primeira coisa que você faz quando chega no hotel?
A primeira coisa é olhar como o quarto está decorado - eu amo que eles são todos tão diferentes - e então eu vou desarrumar minhas roupas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário