quarta-feira, 26 de agosto de 2009

windows 3.11

fiz algumas operacoes hj no computador que me deixou bem irritada.
renomear arquivos eh uma coisa que sempre me deixa bem nervosa. e agora num laptop, sem mouse, BAH, pra fuder. fiquei irritada e com os dedos suados, eu juro.

naum sei pq me lembrei do windows 3.11 e procurei no google umas imagens da interface dessa belissima plataforma pre-historica. o windows 3.11 for workgroups, se eu naum me engano, foi a primeira versao do windows com rede.

meu primeiro pc veio com windows 3.11 instalado na maquina. era um packard bell pentium 75mhz com 16mb de ram. o hd eu naum lembro, devia ser 4gb. vinha instalado dentro um programinha BEM irritante da packard bell, o nome era navigator.

lembro que uns dois meses depois de comprar o pc, lancaram o windows 95, q eh mais ou menos parecido com os que usamos hj. eu fiquei puta da cara, sem o windows 95 por um bom tempo.

e por um bom tempo eu acho que penei nos pcs e nas conexoes. saudades de muitas coisas, acho que vou comecar a falar sobre isso no meu blogue. :) os programas antigos que eu usei.... hehehe.

fica como registro.

esse era o windows 3.11, cata que maravilha! em 1995 ainda era assim...



3 comentários:

  1. olha
    não sei se o teu vinha com 4Gb
    mas o meu vinha com 1Gb
    e meu tio falava: NOSSA, QUE EXAGERO! PRA QUE TUDO ISSO?

    ResponderExcluir
  2. o Navigator era tudo!!!!
    :]
    tudo rodava
    aceitava Java
    deita!

    :*

    ResponderExcluir