sábado, 15 de agosto de 2009

ontem fui no iguatemi me encontrar com o djef. revoltante ficar 35 minutos dentro de uma lotacao pra ir ate ali. eu sai de casa depois das 8 da noite!!! a revolta maior eh pq esses 35 minutos de espera, naum tem volta. ler na lotacao, nem pensar. naum foi pago caro nas operacoes dos meus olhos pra eu ficar "gastando" meus olhos a toa. eu tava ouvindo musica no meu ipod, mas aaaah, dificil naum me irritar.

encomendei um livro na cultura.
comi no burger king.
comprei 2 sabonetes na l'occitane.

hj trabelhei com gente que eu adoro. e o resultado ficou suuuuuuper bom, me diverti horrores e tinha um modelo, que boooom, me deixou zonza de taum afim que fiquei de agarrar ele. e eu acho que deu um pouco de mole (aham, pouco, jura) pra mim.... :$

amanha, mais trabalho com gente legal.

to com sono, definitivamente eh complicado dormir com a djef do lado roncando.

bjo blogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário