sexta-feira, 10 de julho de 2009

nublado

fumei uma ponta, to deitada ouvindo human nature e falando com minha irma no msn.

os ultimos dois dias foram bem estranhos. naum era soh o tempo que tava nublado, eu tava meio nublada tb. duas diarias fazendo um programa pro history channel. era mais ou menos como um documentario sobre um padre daqui de porto alegre, que teria inventado o radio. n

nesses dois dias eu fui na casa de dois senhores, um colecionador de radios antigos. o outro, radio amador. tb fui numa igreja, fiquei pelo menos umas 3 horas dentro dela. interagi horrores com o padre, beeeem velhinho, ri horrores com ele, falamos da rede record, das igrejas evangelicas, de que puto em portugual eh menino e ele disse que pica no cu eh injecao na bunda.

enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário