quinta-feira, 23 de julho de 2009

imagens no desktop (3)

ao longo dos anos fui fazendo backups dos meus arquivos em dvds. os dvds espalhados pela casa, todos arranhados. dia desses precisei organizar meus arquivos. varias midias naum funcionavam mais.

mas encontrei maravilhas nos dvds que rodaram. o que eu mais gosto sempre eh o que eu salvo no desktop, pq saum geralmente tetos, uma imagem que eu vi e acabei salvando. sempre salvo os arquivos que faco download em navegador no desktop.

imagina se eu postasse aqui no blog as imagens da pastinha "meus arquivos recebidos". o que tem de foto de pau, bunda, peito, bixa eh uma pouca vergonha

o povo naum perdoa. fizeram a capa de um dvd da mariah carey bem gordinha, OTIMO.
foi dai que surgiu o mrs.federline ;) atinou?
britney na propaganda das gladiadoras da pepsi no coliseu. pavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário