domingo, 14 de junho de 2009

weekend

amores,

o final de semana esta sendo otimo.

na sexta feira acordei e fui para o centro da cidade, fazer compras com o marco. primeiro fomos na pcworld comprar meu laptop, um dell inspiron, muito boa a configuracao. mesmo pagando em euro, o preco eh fantastico. nesta mesma loja vi cameras fotograficas de 12.1mp de resolucao, pra uso domestico da sony. apenas 140€, da pra acreditar?????? fiquei quente, ainda naum comprei, mas quem sabe....

depois do almoco, fui numa loja chamada penneys. realmente tudo muito barato. comprei meia-calca (com hifen???), 4 por 4€ (glossy, que saum douradas, com brilho. marco disse q saum desse tipo que a beyonce usa - e varias ao mesmo tempo). alem delas, comprei 4 pretas, 1,50€!!!!

de tarde comprei mais um cilio postico, dessa vez um ULTRA volumoso, como eu queria a muito tempo e jamais sonhara encontrar. ultra volumoso, curto, referencia: lindsay lohan. comprei tb mais uma faixa pra mim, 3 agora estou usando, super volumosa e cabeluda. eh a proposta. a loja eh OTIMA, entrega no mundo inteiro, os precos saum bons tb.

chegou a vez das makes, pra uso pessoal. comprei um po facial, um po bronzeador mineral e um batom BRANCO praticamente pra boca. tudo MAC, na loja brown thomas.

a noite fui num lugar chamado bia bar, muiiiiiito legal! meu favorito ate agora. um publico mais velho (27-30 anos), uma musica otima!!!!!!!!!!!!! eis que descobri o meu drink aqui na irlanda: bulmers. eh uma cidra deliciosa, com gelo hummmmmmmmmmmmm. horrores.

entaum, no bia bar, dois quiseram meu corpo. ok, mais do que dois, mas que eu dei "abertura" foram apenas dois: um irish, que tinha asa (como quase todos). ele tinha no celular uma foto do maradona, foi motivo de sobra pra nadia (a italiana) deitar e rolar. ele tirou tres fotos comigo e numa delas tentou me beijar na boca. nananinana
depois, no mesmo club, um frances me quis a todo custo, mas eu tava em outra vibe, naum quis, a nadia brigou com ele pra ele sair do meu pe. italians do it better.

eu deveria ter imaginado que as italianas eram as melhores quando meu amigo pierre dizia que eram cafonas e chatas. todo o tipo de mulher que ele naum gosta, eu costumo adorar. claro que tem excecoes de peso pesado.

ontem, fantastic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! we went to TRIPOD! um lugar maravilhoso: muitos ambientes, musica eletronica (otima! e eu odeio musica eletronica), litros de bulmers, centenas de bofes maravilhos... assisti a um show MUITO legal de uns irlandeses, naum sei quem saum, mas usavam todos uma maquiagem maravilhosa, uns tracos luminosos no rosto. matheus, carol, nadia e eu fomos. me diverti horrores, e essa historia dos clubs terem que fechar as portas as 3 da manha eh otimo: as pessoas vaum embora com gosto de quero mais e no outro dia todas vivem normalmente, sem aquele ressacaum nojento.

hj vou ao the globe novamente. festinha caaaaalma, pq amanha.....

amanha embarcamos as 7am pra londres. :) comecam as ferias do marco.

naum coloquei nenhuma foto ainda pq to sem o cabo da minha cam. mas naum eh um problema, amanha algumas estaraum aqui pra vcs verem.

mas jah aviso, tirei poucas. naum sou fanatica por fotos e todos sabem disso. :) tentando mudar.

temos ainda pela frente londres, manchester (talvez liverpool tb!), londres de novo, amsterdam e paris. tiramos berlim da rota: seria pouco tempo pra fazer tanta coisa. fica para uma proxima vez, soon as possible.

saudades das minhas pessoas, lembro de vcs em varios momentos. nas makes, nas propostas das ruas, nos ruivos, nas aguileras corajosas da vida, nos its e kit completo.

XXX
brit

ps: coloquei alguns links pra quem se interessar, poder conhecer sobre o q eu falo. as cores ficam diferentes no post, te liga bixaaaa.

2 comentários:

  1. eu te amo... eu te amo.. eu te amo.
    eu sò imagino as sensaçòes que estàs sentindo. que maravilha essa vibe.
    buon viaggio, amore mio. berlino ed italia facciamo noi due insieme tra poco. beijasso na marco.

    ResponderExcluir
  2. ta.. ainda to meio tonto do findi maravilhoso que eu tive. nem preciso te dizer que to com saudade e adorei ler que está gostando daí. estou ficando ansioso, pq daqui a 3 meses é minha vez. seria maravilhoso te encontrar ai.
    bjs e boa viagem!

    ResponderExcluir