segunda-feira, 1 de junho de 2009

meme das respostinhas

1) Onde está seu celular?  em cima da pia da cozinha, carregando.
2) E o namorado?  naum tenho namorado
3) Cor do cabelo? natural, loiro medio :)
4) O que mais gosta de fazer? atualmente, palavras cruzadas, ler uns livros e 
pensar no show da britney ^^
5) O que você sonhou na noite passada? naum lembrooooo
6) Onde você está? no sossego do meu lar ^^
7) Onde você gostaria de estar agora? dentro de um avião, indo pro show
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? aqui, ali, em qualquer lugar.
9) Onde você estava há seis anos? morando na santo antonio, indo no ocidente provavelmente.
10) Onde você estava na noite passada? estive no cafe da oca, com o marcelo, mario e left.
11) O que você não é? naja. definitivamente. naja, pra mim, eh aquele que naum eh sincero na frente das pessoas. naum sou naja, portanto. 
12) O que você é? a melhor
13) Objeto do desejo? uma biblioteca lotada
14) O que vai comprar hoje? euros, olha que maravilha!!!!!!!!!!!
15) Qual sua última compra? tres livros que citei no post anterior, alem de creditos pro perfect world
16) A última coisa que você fez? acendi a ponta do beck
17) O que você está usando? melissa branca, meia de lã azul, legging de zebra, blusao listrado da zara e um terno do bruno. aham, aham, aham.
19) Seu cachorro?  na minha casa eu naum tenho, mas eu considero o tuco e o wonka meus :)
20) Seu computador? tah em algum canto da casa. o que eu estou usando eh emprestado do marcelo. tah tocando "voce naum soube me amar", blitz ao vivo. estou conversando com a renatinha jobim. o skype tah on e estou baixando 4 filmes do hitchcock: psycho, rear window, the birds, vertigo.
21) Seu humor? ansiosa, feliz
22) Com saudades de alguém? aham, cynthia, marco aurelio e britney kkk
23) Seu carro? naum tenho carro.
24) Perfume que está usando? marofa?
25) Última coisa que comeu? um quadradinho de love me
26) Fome de quê? de nada
27) Preguiça de… ? levantar daqui, tomar banho, fazer as unhas, comprar euros e ir no psiquiatra. tudo que tenho q fazer hj :(
28) Próxima coisa que pretende comprar? jah respondi isso neh? mas pretendo comprar roupas
29) Seu verão? pavoooor de veraum. passei trancada em casa. 
30) Ama alguém? amo muita gente. e naum odeio quem me ama.
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? de faltar ar, passar mal MESMO foi qdo o bruno raspou o cabelo do lelo no hotel. agora gargalhada simples, ontem de noite. 
32) Quando chorou pela última vez?
de raiva dos incompetentes que naum sabem fazer continuidade. mas minhas lagrimas vaum ter um preço, deixa eu encontrar ele agora que naum estamos trabalhando.... ah sou NAJA SIM!

**** retirei esse meme do blog da nathy (?) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário