segunda-feira, 22 de junho de 2009

infelizmente naum sei aonde coloquei o cabo pra descarregar as fotos agora. :(
uma pena, o post naum vai poder ser ilustrado. qdo chegar em dublin eu posto fotos.

fiz muitos videos enquanto andava de bicicleta aqui em amsterdam. estou com uma pelo 3o dia consecutivo.

amsterdam eh com certeza meu lugar preferido ate agora. quase naum tem carros, todas as pessoas usam bicicletas.

o silencio nas ruas me deixa bastante perturbada. no centro da cidade naum se escuta som de pessoas, nem de carros, nem de nada.

no primeiro dia, fumamos uma selma e fomos para um ponto central da cidade. um silencio so, apesar de estar lotado. e eu escutava uma musica que naum parava, vinha de um senhor tocando um instrumento. mas o som era MUITO alto, e as pessoas caladas. assustador.

amsterdam eh linda, mas tb eh um bafo. naum estou muito pelo bafo, mas as putas saum referencia sim. quero saber soh da bicicleta e da selma.

amanha vou no museu do van gogh.

eh isso, um beijo.

Um comentário:

  1. quero fotos
    quero estar na vitrine
    não estou
    :(
    ao som de If I were a boy
    não me puseram nem nos
    agradecimentos
    nem em Carmem
    nem na Família
    que baixaria
    humpf

    ResponderExcluir