quarta-feira, 10 de junho de 2009

hey

faceira de estar aqui, jah tirei umas fotos de ruivos...
muita coisa pra ver e fazer. ate agora mal olhei pros lados, pra cima... estar com my best friend eh o suficiente. muitos tetos juntos, me sentindo em casa.

pessoas queridas, hj almocei com uma menina amiga do marco, fofa, carol acho que eh o nome... kkkk.. massa com algum tipo de embutido que naum era salsicha, mas me deixou estufada.

naum comprei nada, tentando me segurar. vi cabelos hj. fiquei louca.

hj vamos fazer nosso roteiro direitinho
segunda vamos pra londres
quarta pra manchestar assistir a britney na primeira fila
depois amsterdam
berlim
e paris.


beijos

Um comentário:

  1. e aí, louca? fotos de ruivos é ? e tu olhou prá ver se era tudo ruivo ? quer dizer.. cabelo é fácil pintar

    ResponderExcluir