terça-feira, 28 de abril de 2009

amanha eh a ultima diaria o familia brasil. apesar de estar muito feliz (pq to cansada da cara das pessoas, do quarto rosa em que foi montado o camarim, da sociedade em geral e todos os "por menores"), pois estou mais perto da minha viagem e turne, fico triste pq trabalhar assim eh uma coisa louca, a gente vive intensamente 30 dias com pessoas que depois provavelmente vai ficar bem dificil reunir de novo. eu acabo me apegando sempre ao elenco e com esse naum foi diferente. 

o mais incrivel eh que eh meu primeiro trabalho em que um ator (genero masculino) esta em quase todas as diarias. e ele eh um cara adoravel, esperto, inteligente, baaaaaaaaaaah... minha maior surpresa no familia brasil eh o beto monaco, que eu adoro demais e jah sinto falta.

outros elencos vem e vaum, mas a familia ganhou cara de familiazona mesmo e eu naum posso negar....

sucesso pra serie e principalmente pro meu elenco querido, eh o q eu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário