domingo, 29 de março de 2009


exausta. agora a pouco assistindo um videozinho no orkut, peguei no sono. as diarias do "familia brasil" tem sido das 8 as 8. 
ok, esse horario naum eh taum ruim, mas qdo chego em casa naum tenho vontade nem tempo de mais nada. e hj eh domingo, saum 22:49 e eu estou perdida no tempo. e naum estou reclamando, estou apenas comentando as coisas. assim como naum rogo pragas, apenas faço previsoes...

calor insuportavel nessa cidade e no set entaum nem se fala. amanha eh segunda feira e faremos a 5ª diaria, folga na quinta. trabalhando com um di

adorando passar os dias com a marcia, pierre e ate mesmo dos que costumo reclamar. conviver eh dificil sim, mas eh bom. 

ontem filmamos no postaum do IAPI. bom, foi divertidissimo, pq a marcia e eu futricamos em TUDO que podiamos, vimos todos os medicamentos possiveis, abrimos as gavetas, dei muita risada foi otimo, fazer a linha louca emboletada. que lugar horroroso, baaaaaaaaaaah. vacinas, diazepam, injeçoes de adrenalina, anticoncepcionais....... bla bla bla

algumas amigas naum daum noticias, espero ao menos nessa quarta, durante a folga, fazer contato. 

3 comentários:

  1. que bom q tu ta bem
    final do ano eh eu la no postao do iapi mexendo em tudoooo
    bjus amore

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai.. amanha estarei aqui! toda pra ti! vou ver se te ligo no meio do set fica com o cel no silent mas no bolso.
    beijo

    ResponderExcluir