sábado, 14 de fevereiro de 2009

there's gotta be more to life


anos atras, descobri a stacie orrico com o single "stuck", que estava estourando nas radios daqui. lembro ate o local em que eu estava qdo a musica chamou minha atenção: na esquina da 24 de outubro com a quintino bocaiuva, no carro da minha mae. a musica estava tocando na jovem pan (a radio era beeeeeeeem mais agradavel naquela epoca). o segundo single da stacie que conheci foi esse: (there's gotta be) more to life. lembro de algumas amigas torcendo o nariz na epoca, outras passaram a amar essa musica muito tempo depois.

hj lembrei que ela existia qdo tocou na minha radio da last.fm. gosto muito da letra da musica, acho que completa bem com as imagens do videoclipe. sou fissurada por videoclipes, caso naum tenham percebido, I WANT MY MTV!!!! 

a musica e video (q eh dirigido pelo dave meyers, q fez lucky, da britney) trata sobre as expectativas diarias das pessoas. sempre queremos mais, sem saber aonde queremos chegar. e em todas as escolhas que fazemos, sempre sentimos que saimos perdendo mais do que ganhando. questiona bastante os dois lados da "moeda" o tempo inteiro. a menina q estudou e virou executiva e perdeu o tempo q podia estar com amigos, a menina q teve filhos e tem problemas em sustentar, a menina que escolheu por uma vida futil, a ladra de pequenos comercios e a ladra de grandes bancos...

naum to boa pra ficar analisando as coisas hj, mas eh mais ou menos isso, se quiser assiste e te puxa. a letra ta ai embaixo.

(THERE'S GOTTA BE) MORE TO LIFE
I've got it all, but I feel so deprived
I go up, I come down and I'm emptier inside
Tell me what is this thing that I feel like I'm missing
And why can't I let it go

(Chorus)
There's gotta be more to life...
Than chasing down every temporary high to satisfy me
Cause the more that I'm...
Tripping out thinking there must be more to life
Well it's life, but I'm sure... there's gotta be more
Than wanting more

I've got the time and I'm wasting it slowly
Here in this moment I'm half way out the door
Onto the next thing, I'm searching for something that's missing

I'm wanting more
I'm always waiting on something other than this
Why am I feelin' like there's something I missed.....

;) prefiro questionar as coisas assim, de forma leve do que ver coisas que me perturbam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário