domingo, 18 de janeiro de 2009

vermelho

acredito que as maos da pessoa eh uma coisa muito intima. mostro minha bunda a todos sem problema algum, mas se alguem pede pra ver minhas mãos, fico jah reticente. entaum precisei de muita coragem, muitos cliques pra colocar a foto aqui nesse post.

eu parei de roer as unhas e jah faz algum tempo. e to cuidando delas direitinho. vou na manicure toda semana, me divirto no salão e saio ainda com as mãos lindas. 

pintei dessa ultima vez de vermelho. mas naum um vermelho diferente, alegre, vermelho verão. pintei de vermelho vermelho. 

o arrependimento jah foi quase instantaneo. essas unhas naum saum minhas, naum tem nada a ver comigo. nem sei se o comprimento eh esse. 

a verdade eh a gente exagera e se perde muitas vezes e isso eh uma merda. e nem sempre tem um aviso vermelho gritando nas nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário