segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

britbrit e HollyHunt

vendo fotos antigas do fotolog do meu amigo left, encontrei esta, do verão de 2005. essa foi a primeira saia q eu conquistei :) meu single no momento devia ser i'm not a girl, not yet a woman e eu nem sabia...

ao fundo, esta minha irmã stephanie, que tanto amo, um nome que tenho tatuado no meu corpo.

nos ultimos dias voltamos a ficar bem proximos, tah sendo uma delicia, ela sempre foi, eh e sempre vai ser a proposta. um dia acreditei q ela seria minha pupila, naum sei se foi bem isso q aconteceu, mas fico satisfeito de nossa loucura no final das contas, ser a mesma. ela tem apenas 18 anos e muito o que me acrescentar.

-----

nesse ano o verao jah era em capao. o elenco foi variado. marco aurelio, left, duda dihl... foram varios momentos divertidos. 
- homens bebados na beira da praia querendo conhaque. 
- duda dihl com os apetis de fora, uma tanga cavadissima e sem pico. 
- lemon pub
- tetos com the power of goodbye no carro. qdo chegamos no sungas beach???? uma drag horrorosa fazia show com a mesma musica. left e eu quase caimos duras.

capao da canoa se tornou um inferno, um nojo. tanto q eu estou em porto alegre.

2 comentários:

  1. detalhe é que a maluca do show
    estava com os seios de fora
    tu-do a ver com a balada The Power
    b a h
    mas foi bom, houve uma vez dois verões, something to remember.

    bj

    JL

    ResponderExcluir
  2. Capão tá um nojo mesmo. Se ainda desse pra tomar banho de mar. Mas nem isso :S

    ResponderExcluir