sábado, 17 de janeiro de 2009

almocei hj no ocidente, uma delicia. o atendente-lindo (ainda naum li nada sobre os hifens na nova regra gramatical) lucas tb tava lah, mas nem me dah bola. hahaha. tem cara de mal humorado e eu a-d-o-r-o.

o calor na cidade tah insuportavel. jantei na lancheria, comi um xis q inventei na hora de file com coraçao, pouca maionese, ovo mole, queijo. kkkk

depois uma passadinha no cafe do marcelo, a biba vinicius, uma claaaaaaaassica aqui de porto alegre, loira mais velha e linda, tava tomando seu drink, saboreando tortas e sanduiches. contou historias maravilhoooosas de carnavais em floripa "de 80 a 88 foi uma maravilha, ateh no caranaval de 88 roubarem a peruca da cabeça de uma amiga minha". 

na real sempre tive um respeito por esse tipo de bixa (q acabo me identificando no final das contas)... elas se montam, fervem se divertem. mas faço das palavras da vinicius as minhas: "a gente ferve como todo mundo, mas ficamos resumidas a apenas isso. quer saber, ai vai tomar no cu".

a pobreza de espirito do ser humano jah eh historica e por mim considerada instintiva. happy nation.

ainda hj voltando pra casa pensei q se escrevesse um livro dizendo realmente sobre o q penso sobre os homossexuais na historia do mundo, seria taxada de preconceituosa, de louca e de muitas coisas mais. mas o fato eh que se os heteros saum crueis, as bixas saum piores. volta a escrever ainda sobre a bixissse. minha e dos outros (bixas ou naum).

Nenhum comentário:

Postar um comentário