quinta-feira, 27 de novembro de 2008

yes she can!


Há uma confusão entre aqueles que conhecem Britney Spears bem: quando ela está loira, está feliz. Quando está morena, ela está triste. Quando ela está de cabelo rosa, está louca. Seu cabelo foi de preto para dourado no último Outono quando ela entrava e saia de sua mansão de Beverly Hills rumo a ensaios de dança e gravações de vídeos em preparação para seu novo álbum, "Circus".
Foi uma completa transformação, sucedendo o ano em que ela passou um mês em uma clínica de reabilitação, iniciou uma bruta batalha na justiça pela custódia de seus filhos contra o ex-marido Kevin Federline e enfrentou um difícil — e bastante publico — colapso culminando em duas internações involuntárias em hospitais psiquiátricos em Janeiro.
"Me sinto como uma idosa agora", ela disse em uma tarde enquanto uma manicura põe cristais e brilho rosa em suas unhas. "É sério! Eu vou para a cama às 21h30min todas as noites, e eu não saio ou nada do tipo, sabe o que quero dizer? Sinto-me como uma velha.”
O descanso de beleza fez bem à ela: Em um estúdio de gravações de Hollywood em Setembro, vestida em um par de jeans preto, saltos plataforma e um capuz, Spears se aparece mais com seu verdadeiro eu do que em anos anteriores. Ela usa maquiagem, mas está tão desbotada que parece ser do dia anterior. Ela ainda diz que pretende tirar os apliques capilares que tem usado desde que raspou a cabeça em 2007 e quando conta suas tatuagens — "Sete! Oh meu Deus, pessoal!" — ela cai para trás no sofá rindo, balançando as pernas no ar.
Spears foi sempre assim: boba, doce, humilde. Ela nunca foi muito articulada, mas sempre tenta ser útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário