quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Britney: Tatuagem nova ou marca de batom?

http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/tattoo_da_britney/britney_tatuagem_nova_ou_marca_de_batom-43083.html
"Brit andou – ou ao menos tentou andar – pelas ruas da Big Apple toda confiante, linda em um vestido preto e com tudo no lugar. E, entre um clique e outro, os paparazzi repararam em uma certa marquinha no pulso da cantora. Seria uma nova tatuagem? Bem que poderia ser uma marquinha de batom, tipo um beijinho que Britney deu no próprio pulso. Mas, aliás, vindo da estrela, qualquer coisa é possível."


eh tatuagem, mas naum eh nova. ateh eu jah tenho uma igual.

2 comentários:

  1. Essa tatoo dela não é nova né...Eu acho uma gracinha vc tem uma? posta uma foto pra eu ver
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Não é nova não! Essa tatoo ela fez depois q raspou a cabeça. Estou querendo fazer uma, e acho q irei fazer essa!

    ResponderExcluir